segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tenho pensamentos simples

Daqueles primários.

Gosto de comer, penso nisso algumas vezes ao dia, salivo com os hambúrgueres do Burguer King, com sushi, uma boa lasanha e com um tenrinho cabrito no forno.

Gosto de beber, para comemorar, para esquecer, para descontrair…

Gosto de sexo, também penso nisso o dia todo…

serei assim tão diferente do resto do mundo?

4 comentários:

Marquês de Sade disse...

Nadinha diferente... (mas troco o BK pelo Mac) ;)

E "bota" sexo nisso...

SuperSónica disse...

Nopes...eu cá também sou assim!

Paula noguerra disse...

Mac é que não... agora tudo resto? XIIIMMMMM

bjs docinhos***

Giuseppe Pietrini disse...

Bem, só não sou assim na parte do cabrito... Também prefiro ir ao BK em vez do McDo, curiosamente. Mas estou a virar-me muito para o H3 ultimamente. Cozinha japonesa também é um must.

Quanto a beber... a Caipirinha está no meu top. É o melhor para beber ao pôr do sol. Mas gosto de emborcar qualquer sumo de fruta natural ou batido, chá com um pingo de leite sem açucar, café com açucar puro de cana mascavado e um pau de canela ou com um pouco de nata líquida (nada de montes de chantilly artificial). Sou consumidor inveterado de Pepsi Cola, Sumol, Guaraná e de outros soft drinks com gás. Adoro experimentar novidades. Não bebo cerveja às refeições ou vinho fora destas. Curto um bom vinho verde á pressão ou sangria de espumante rosé. Não sou grande apreciador ou conhecedor de vinhos mas tenho a obsessão de ainda vir a engolir um "Barca Velha". À noite não tomo shots mas antes long drinks (Pisang Ambon com sumo de laranja natural, por ex.) de preferência a short drinks (mas às vezes lá vai um Irish Coffee à portuguesa, melhor do que o irlandês, para mim). De álcool puro tipo whiskies ou vodkas não sou grande aficionado, nem mesmo on the rocks, mas também tomo. O que realmente prefiro neste aspecto é um Cognac em balão aquecido por mim mesmo e com muita pachorra. Águinha pura e lisa também é muito bom, sobretudo bebida directa da fonte no alto duma serra.

E quanto ao sexo, estou assim:

http://www.palavrasdeosho.com/2009/05/mais-elevado-que-o-sexo.html

Praticamente os mesmos gostos simples, como Oscar Wilde também tinha... e creio que a autora deste blog segue a conhecida máxima dele.

Beijim
Giuseppe