Há qualquer coisa de fascinante nos homens que chegam à minha idade e estão solteiros (ou viuvos ou divorciados)... há um querer abraçar, aconchegar, mimar... há um querer saber mais. Dar mais. Imaginar que o que lhes falta sou eu que tenho para lhes dar.
Gosto de um homem forte nas convicções, nas palavras e ultimamente (e talvez o mais importante) nos actos. Se tiverem filhos então, ui... desperta o meu lado maternal e de mulher. Engane-se o que pensa que o quero para amante (ou namorado ou marido)... apenas quero...!!!
11 comentários:
Há quem lhe chame de mimos... hehehe
Também quero :)
Bjs
Caia,
Eheh porquê?
Gui,
Queres o quê? ;)
ou tu és uma cópia minha ou eu tua!! Desde que me separei, achei que na próxima relação estável, queria um homem mais maduro (entre 0s 36/7/8 e 40 e poucos, que tivesse filhos. acho que têm, ou não, outra sensibilidade, já experimentaram todos os tipos de afectos familiares e como tenho uma madrasta que me sabe pela vida, acho que daria uma boa madrasta. Afinal, amar o outro, implica amar a bagagem que tráz...
beijoca
(segues-me no blog, porque nunca comentas?)
Na mouche!! :)
Pink Poison,
conhecemos muito de uma pessoa pela maneira como trata as pessoas que ama. :)
Fui ver agora, e pensava eu que já tinha comentado no teu blog, mas de facto, não! Vou já resolver isso. É um dos que sigo, sem duvida alguma!
Cátia, ;)
É a experiência que salta à vista (regra geral)... ;)
acredito que sim :)
homens com filhos... não me deixaram boas "recordações"... :/
quem sabe um dia, pense diferente!
Sim, a realidade é sempre diferente da fantasia...
Beijokas
Enviar um comentário